Pesquisa local

domingo, 10 de março de 2013

Marco Feliciano: Bandido evangélico "cuidando das minorias"



Marco Feliciano: AIDS é doença gay
 Na última Quinta-Feira dia 7 de Março, fiquei absolutamente revoltado e ao mesmo tempo nem um pouco surpreso com a seguinte decisão: Após muita discussão, petições, e reclamações mais do que justas, o deputado Marco Feliciano (PSC/SP) acabou sendo aprovado como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Total desastre.
 O deputado que também é pastor, é acusado de racismo, após declarar que textos bíblicos dizem que a África é um continente amaldiçoado, e de homofobia, por suas declarações altamente desrespeitosas e agressivas à diversidade sexual, como a que fez em 2012, dizendo que a AIDS/CIDA é uma doença gay, revivendo o preconceito que envolveu os primeiros casos do mal na década de 80. No entanto, há um fio de esperança: Provavelmente sua indicação à comissão pode ser avaliada, caso surjam mais informações agravantes ao processo (que também conta com acusações de estelionato - com o dinheiro das doações dos otários fiéis, claro). A apresentadora Xuxa que desde algum tempo já vinha combatendo as artimanhas desse verdadeiro Al Capone crente, começou uma grande campanha no sentido de reunir o máximo de pessoas possível, para esta causa. Pessoalmente não morro de amores pela Xuxa, mas como já dizia o Predador: "O inimigo de meu inimigo, é meu amigo"...

A África está com o diabo (sic)

"Satanás? Onde está você Satanás? Na África?"
A maldição na qual Feliciano tanto fala, tem origem (de acordo com a Bíblia), no episódio em que Noé se embebeda e fica nu em sua tenda. Um de seus filhos, (Cão), teria no mais puro sentido bíblico, "visitado" a nudez do pai. Em outras palavras: Cão, sendo um menino muito mau, abusou sexualmente de seu pai bêbado, comprovando aquela velha máxima "cu de bêbado não tem dono". Resultado? Noé amaldiçoou seu filho por ter feito esta putaria com ele, e Cão seguiu para onde hoje corresponde a África. Sua descendência povoou o lugar, e por conta disso todos os habitantes do continente, seriam amaldiçoados. Bom, somando-se à narrativa em que Ló (aquele sobrevivente de Sodoma e Gomorra), teria sido embebedado pelas duas filhas e ter feito sexo com elas numa caverna, podemos perceber o quão edificantes e saudáveis são, as histórias contidas na Bíblia. E olhe que não são poucas.

Cartão sem senha

Num vídeo recentemente divulgado no Youtube, O ladrão pastor Marco Feliciano vê-se frustrado por ter recebido um cartão de crédito sem a senha, de um fiel durante o culto. Nesse mesmo vídeo, surge um paraplégico com uma doação vultosa de R$1,000 como sinal de sua fé. O homem ainda acrescenta que pensou em não doar, mas depois entendeu que esse pensamento estava sendo implantado por satanás. :( Feliciano fica todo alegre e diz que ainda sairá em pregações com o imbecil rapaz.
 A atitude de Feliciano em seu vídeo, foi interpretada de maneira extremamente negativa, mesmo após ele tentar explicar que tudo não passou de brincadeira. Ocorre que o vídeo mostra sua irritação com clareza, bem como uma tentativa sutil de escondê-la, dando um tom humorístico forçado ao momento: Qualquer burro nota (Eu disse BURRO, não EVANGÉLICO, que consegue ser PIOR que um burro). O vídeo é esse:



 Completando o rol dos vídeos, apareceu em defesa de Feliciano, uma "psicóloga cristã" chamada Marisa Lobo dando xilique por conta da campanha que a apresentadora Xuxa está fazendo. O CRP (Conselho Regional de Psicologia) já puxou sua orelhinha não uma, mas duas vezes, graças à sua mania de relacionar em seu site psicologiacrista.com.br (como se fosse plausível) psicologia com religião - coisa de crente pirado, sacomé né?
 Sem levar em conta que ela defende um ladrão duplamente preconceituoso, pelo teor de alguns vídeos em seu canal, a "psicóloga cristã" demonstra algo que é notório de todo evangélico doido: A chamada mania de perseguição. Isso é sintoma de patologia, viu doutora? Quero lhe lembrar, que os perseguidores são a militância evangélica, que a cada dia que passa, ambiciona abocanhar fatias ainda maiores de poder, para suprimir a liberdade sexual, de pensamento e de crença, baseando-se nas doutrinas espúrias originárias do "livro de capa preta". Xuxa está induzindo ódio contra um pastor deputado? Grande merda coisa. Todos sabem que "político" aqui no Brasil é sinônimo de "vida fácil". Não por ser preconceito, mas sim por conceito, mesmo. 99% das vezes, o sujeito se aproxima da política pra tirar vantagem, e se for evangélico, pior ainda. Não passa de escória. E o pior é que somos NÓS, o eleitorado brasileiro, que infelizmente damos aval para esse tipo de gente, chegar onde está.




 Conclusão

E mais uma vez, venho pedir aos leitores: Aqueles que têm cérebro, NÃO votem em candidatos evangélicos. É um aviso, e também uma profecia. Para aqueles que insistem em fazer isso, meu recado: Vocês se arrependerão amargamente, se derem espaço e apoio a esses caras. Querem prestar um serviço à sociedade? Combatam a corrupção ativamente, saiam nas ruas, protestem, briguem, exerçam seus direitos sem no entanto, esquecerem dos seus deveres. Lugar de pastor é na igreja - igreja essa, que seja inclusive obrigada a pagar impostos daquilo que recebe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário